Road trip. From the Netherlands to Italy by car!

Fussen

Ski em Innsbruck, Austria

Os Alpes Suíços

Um dia em Veneza

Um dia em Padova

Nossa viagem começou as 8:10 do dia 21/12 e ainda era noite em Rotterdam. A estrada era conhecida, pois havíamos ido a Luxemburgo na semana passada. Uma paradinha na Decathlon Belgica para comprinhas de roupas de frio. A estrada pela França foi confusa pois passamos por vilazinhas e não por uma rodovia. Por isso mesmo, um charme! Chegamos em Basel, Suiça as 17hs… Malas no hotel, pegamos um onibus até o centrinho da cidade, muito fofo, com Christmas Market e tudo!!! A Europa é um charme nessa época!! Amanha, rumo à Italia!!!

Cruzar os Alpes Suiços foi uma experiência emocionante!!!

Chegamos em Padova, Italia dia 22/12 fim do dia… Muita emoção encontrar minha madrinha, meu tio (Paolo) e a mama dele, a Nona (uma senhorinha de 94 anos). Papo em dia e cama!!

Um dia em Padova: A Italia tem uma cultura que pode ser considerada um ponto turístico!! E como falam, e gesticulam!! Demais!!! Almoçamos em um achado!! Passeios, lojas, ruelas, história…

Um dia em Veneza: Veneza é inexplicável, só conhecendo pra saber! Um drink Belini no bar Harold’s no qual, há 2 anos e meio, fui pedida em casamento!!!

A tentativa frustrada de esquiar na Italia pois só chovia… Triste…

Partimos a caminho da Austria, Innsbruck e dirigimos por 50km com neve caindo!! Medo!!

Um dia de ski!!! Hahahah eu era a unica que caia, comia neve!!! Em alguns momentos consegui me divertir!!! No dia seguinte, começamos o retorno… A ida para a Alemanha foi linda… A Austria é lindissima! Chegamos em Fussen, onde, n outro dia, visitamos o castelo que inspirou o da Cinderela na Disney e partimos então para Frankfurt!

E em Frankfurt jantamos no melhor restaurante da vida!! Walon Rosetti. Recomendadíssimo!

Moselstraße 15, Frankfurt am Main

E agora, de volta à Holanda, de volta à casa e de volta à rotina!! E boa última semana do ano para vcs!!