A new version of myself

image

Depois de vir para a Holanda com um amor (com um emprego e salário bacana, ok!) e 2 malas eu descobri meu potencial para reconstruir meu lado profissional e poder me reinventar pessoalmente. Longe de família, amigos e da minha zona de conforto, precisei ser forte, ser corajosa e desenvolver sabedoria. Tive medo, tive fraqueza e fui bobinha em várias situações desde que cheguei aqui. Posso ainda ser um pouco mas não as 3 características ao mesmo tempo rsrs

One thought on “A new version of myself

Leave a Reply

