Work hard & Be nice to people

image

De todas as minhas resoluções não de ano novo, mas sim da vida eu acredito que essa frase é a que mais representa a mudança que pretendo, todos os dias, dia após dia, estabelecer.

Não há como mensurar. São atitudes que devo ter, jeito de falar e agir e muita consciência dos meus atos. Como saber se estou no caminho certo? A minha sensação ao fim do dia. Dormir com o a sensação de que tratei a todos da melhor maneira possível e como eu gostaria de ter sido tratada e a consciência de que desempenhei minhas atividades (profissionais e pessoais) com esmero, dedicação, sem deixar pra depois, com senso de urgência e buscando excelência de qualidade.

Algo que sempre atrapalhou e truncou meus relacionamentos (familia, amigos, trabalho e amor…) é levar tudo para o pessoal e num nível de impaciência e intolerância. Mas, depois, eu me sentia muito mal… Queria voltar no tempo. Hoje, respiro e tomo cuidado para não magoar ninguém, afinal, quem mais sai magoado de uma situação assim sou eu mesma.

Trabalhar muito… Porque nada, nada vem à quem não trabalha muito. Isso a gente já sabe. A questão aqui é buscar, diariamente, trabalhar bem, entregar com antecedência, organização e qualidade e tratar meus colegas de trabalho com leveza. Ao que tudo indica, estou na direção certa e essas sensações que tenho experimentado aqui na Holanda são gratificantes e recompensam todo o empenho.

One thought on “Work hard & Be nice to people

Leave a Reply

