Isso não é um blog de moda e dicas de cosméticos nem nunca sera! Mas..

Mas é um blog sobre as mudanças na minha vivendo aqui na Holanda… e nas últimas semanas estou muito focada em cuidados com saúde, corpo! Tipo uma neurazinha, mas já sob controle!

Chegaram os 29 e com ele as preocupações e vontade de me previnir, antes de entrar em neuras e com 38 anos me desesperar porque não pensei nisso antes. Pras novinhas, deixo o recado: não esperem nem chegar nos 29. Comecem o quanto antes!!😉
O que eu tenho feito: Rotina de cuidados! Eu amo rotina e sou muito fiel a minha rotina. Como aqui na Holanda tenho horario para tudo e eles respeitam DEMAIS isso tive que me adaptar. No Brasil, vivia mais “solta” mas aqui, com organização, consigo até fazer omelete as 6:30 da manha (alimentação correta é TUDO!)
Sim, alimentação saudávl tem sido o foco.
Na minha rotina de alimentação consta:

Café: omelete (2 ovos), uma banana com gogi berry ou papaia, e café com leite TODOS os dias, no matter what.
Pra isso, eu deixo a cafeteira arrumadinha na noite anterior, os ovos separados, a banana já no pratinho… tudo LEAN!

No almoço: brocolis, frango em cubinhos, salada, torradinha com humus… abobrinha, abobora… qualquer uma dessas coisas, que eu trago de casa e esquento no micro na cantina da empresa…

Eu eliminei refri, chas, sucos de caixinha, leite com toddy a noite nem pensar!

Lanchinhos: antes até comia barras de cereal, mas agora: frutas e só. Banana, maçã, uva. As vezes barrinha de proteína. Esse lanche é um pela manhã e um ou dois no fim da tarde.

Jantar: brocolis, frango em cubinhos, peixe, salada, aspargo, sopa de legumes batida no liqui… tudo feito com pouquissimo oleo mas muito tempero!
Tudo comprado na feira sábado ou no mercado domingo!

“Cabô” a folia de chocolates, bolachas, cakes, cookies, macarrão, molho branco… mas eu não abro mão de bons cappuccinos no fim de semana….

Outra mudança interessante: passei a usar cosméticos. Sempre achei um luxo quem é vaidosa, entende dos produtos…
Eu adquiri: 1 crème para a barriga, 1 crème para cellulite, 1 crème para os olhos, todos da marca Collistar (italiana, boa e barata), um demaquilante para o dia a dia (Clinique), 1 protetor solar (La Roche Posay), renovei minahs maquiagens com produtos Mac e um batom Dior pro dia a dia.

Eu sei que o tempo é implacável mas nada me impede de chegar mais velha com classe e dem bem com a vida😉

2 thoughts on “Isso não é um blog de moda e dicas de cosméticos nem nunca sera! Mas..

  1. Pestoooooo! Aprendi a fazer em casa! E mesmo morando aqui nos USA nossa alimentacao tb melhorou bastante. Bom p todo mundo!😉 bjo e coloca foto dos produtos! Fiquei curiosa! Hihihi

    • Seráaaaa cuma, fotos?!!! Que vergonha!!! Vou pensar hihihihihi E com quem vc aprendeu a gostar de pesto hein hein heiinnnn?!!! Hahaha amo muito!! Saudade de vc!!!!

Leave a Reply

