De volta ao estudo!

Logo que comecei a trabalhar aqui na Holanda notei que muitas pessoas falavam de um tal de APICS. Eu não entendia o que era isso e nem me interessei muito em saber. Afinal, muita novidade ao mesmo tempo.  Apenas entendi que era como um curso, que requisitava muitas horas de estudo e no final você faz um teste, se passar, recebe uma certificacão, mundialmente reconhecida.

Nesse segundo ano de Holanda, cheguei das ferias no Brasil com gana de estudar. Ja que tenho pouca vida social, tempo livre durante a semana e queria fazer mais alem de ir pro ballet/academia.

Mas estudar o que? Ai lembrei do tal do APICS. Fui me informar melhor sobre a tal certificacão: APICS, is a not-for-profit international education organization, offering certification programs, training tools and networking opportunities to increase workplace performance. A sigla significa:  American Production and Inventory Control Society. Decidi entrar nessa. Escolhi o APICS CPIM (Certified in Production and Inventory Management), busquei instituicoes de ensino que oferecem aula (muitas pessoas da minha empresa estudaram sozinhas, mas dai pra mim ja e demais!!)

Então ontem, depois de 6 anos sem estudar, voltei a frequentar aulinhas. Com caderno, marca texto e varios post its, igualzinho quando eu estudei vorazmente para passar na Federal! Sao aulas a cada duas semanas, e muito, mas muuuuuuuuuuito material para estudar sozinha. Então, novo schedule pra semana inclui varias horas de estudo! Estou bem feliz e empolgada com essa decisão!! Afinal, aprender nunca e demais!!

IMG_4808.JPG

One thought on “De volta ao estudo!

  1. Aeeeeee! Adorei essa novidade!!!!!!! Boa sorte na empreitada e parabéns pela força de vontade, disciplina e determinação!🙂

Leave a Reply

